Lançado em 2013 e pioneiro no Brasil, o curso de Pós-graduação em Psicopatologia Fenomenológica coordenado pelo Prof. Dr. Guilherme Messas e oferecido pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo inova mais uma vez.

Em 2021, os alunos formados ou em formação no curso de especialização terão acesso ao International Masters-level Programme Phenomenology and Values-based Clinical Care (PVbCC), um programa experimental coordenado pelo The Collaborating Centre for Values-based Practice in Health and Social Care do St Catherine’s College da Universidade de Oxford (UK) e pela FCMSCSP.

O programa internacional será oferecido exclusivamente em língua inglesa e os alunos deverão receber dupla certificação, do Collaborating Centre for Values_based Care, da St Catherine’s College da Universidade de Oxford e da FCMSCSP.

O curso oferecerá uma oportunidade ímpar de troca de experiências com professores e estudantes de renomadas instituições de ensino na área de saúde do mundo.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site da Faculdade Santa Casa de SP. A taxa de inscrição é de R$90,00 e o processo de seleção consiste em análise curricular e entrevista.

Mais informações em: www.fcmsantacasasp.edu.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s